quarta-feira, 26 de novembro de 2014

Um dos maiores evento de graffiti voluntário do mundo acontece nesse domingo em Duque de Caxias

Nesse domingo acontece em Duque de Caxias, mas precisamente na Vila Operária, o Meeting Off Favela, mais conhecido como MOF. O evento é considerado, um dos maiores evento voluntário de grafite do mundo e reúne centenas de artistas, vindos de todas as partes do Brasil e da América do Sul, para colorir os muros da comunidade.
Além da arte visual no evento acontecem vão acontecer outras atividades culturais :  Batalha de MC’s, os Dj’sNegralha (O rappa), Zé do Roque, Marco (Céu e Criolo), Sound System e MC Coé, Teatrod e Dyonises (Hotel da Loucura), Forró e Maracatu (Viçosa/MG) e Bloco Estratégia, que mistura o som black com instrumentos de percussão e sopro.
Os idealizadores do projeto Carlos Bobi e André Kanjaman, ao lado de Vinícius Spam, Vinicius Next e César Schwenck, esperam reunir mais uma vez milhares de pessoas na Vila Operária.
Este ano o evento chega na sua 9ª edição com a moral de ter ganho o Prêmio Cultura do Estado do Rio de Janeiro, como uma das melhores iniciativas do Estado.
Para participar é só chegar na Vila Operária, e apreciar a arte que acontece em todos os becos e vielas do local.



Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Dossiê de registro da Folia de Reis Flor do Oriente

Disponibilizo o dossiê de registro da Folia de Reis Flor do Oriente, que foi elaborado pela professora Gladis Ferreira. O dossiê foi encamin...