quarta-feira, 19 de novembro de 2014

Sistema SESI e Prefeitura de Duque de Caxias realizam show gratuito com Cidade Negra na Vila São Luis

 Sistema FIRJAN, através da Caravana SESI Cultural, com o apoio da Prefeitura Municipal de Duque de Caxias, apresenta sábado, dia 22 de novembro, a partir das 20h, na Praça da Apoteose, na Vila São Luis em Duque de Caxias, show gratuito com a banda de reggae Cidade Negra.
Com uma pegada que mistura pop rock, soul, mas sem perder as origens do reggae jamaicano, a banda formada por Toni Garrido, Bino Farias e Marcos Lazão, promete sacudir Duque de Caxias com sucessos consagrados como Pensamento, Falar a verdade, Onde Você Mora?, O Erê e A Estrada.
No show, o grupo também apresenta músicas do último Álbum, Hei, Afro!, lançado em 2013, que conta com músicas inéditas, e que marca o retorno de Toni Garrido, após breve recesso.
Com uma carreira premiada e mais de 20 anos de estrada, o Cidade Negra surgiu no município de Belford Roxo, na Baixada Fluminense no início da década de 90, e logo conquistou muitos fãs por todo o país.
EVENTO: SESI CULTURAL COM A BANDA CIDADE NEGRA
DATA: SÁBADO, 22 DE NOVEMBRO.
HORÁRIO: 20 HORAS
LOCAL: PRAÇA DA APOTEOSE, VILA SÃO LUIS – DUQUE DE CAXIAS


Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Dossiê de registro da Folia de Reis Flor do Oriente

Disponibilizo o dossiê de registro da Folia de Reis Flor do Oriente, que foi elaborado pela professora Gladis Ferreira. O dossiê foi encamin...