terça-feira, 4 de maio de 2010

Beija-Flor define enredo de 2010

Emoções carnavalescas- O Rei e a Beija-Flor
Após muita especulação, finalmente ontem a Beija-Flor decidiu seu enredo para o carnaval de 2011: será Roberto Carlos. Torcedor da escola de Nilópolis, amigo do intérprete Neguinho e da rainha de bateria Raíssa, o Rei terá sua vida contada em samba na Sapucaí.
O acordo foi fechado ontem, em São Paulo, por dirigentes da azul e branco - entre eles, Laíla, diretor-geral de carnaval, e Alexandre Louzada, o principal carnavalesco da comissão da escola - com o cantor e seu empresário, Dodi Sirena.
Da mesma reunião participaram representantes da Nestlé, que patrocinou a turnê dos 50 anos de carreira de Roberto, ano passado. A empresa acertou compromisso com a Beija-Flor - terá um camarote na Passarela do Samba e fará uma promoção com seus clientes, para sortear 50 lugares em alas da escola. Especula-se que, no total, o patrocínio chega a R$ 3 milhões.
O caso de amor do Rei com o povo de Nilópolis começou em participações da bateria no "Emoções em alto mar", o show que Roberto faz todos os anos, num navio no litoral carioca, e no seu especial na TV Globo. O ídolo da MPB até esteve na avenida em 2009, no casamento de Neguinho da Beija-Flor.

Fonte: Ancelmo Gois
http://oglobo.globo.com/rio/ancelmo/posts/2010/05/04/a-coluna-de-hoje-288615.asp

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Dossiê de registro da Folia de Reis Flor do Oriente

Disponibilizo o dossiê de registro da Folia de Reis Flor do Oriente, que foi elaborado pela professora Gladis Ferreira. O dossiê foi encamin...