terça-feira, 11 de maio de 2010

Hoje tem recital poético com Elisa Lucinda

A Semana Literária de Duque de Caxias continua hoje com uma programação diversificada,  a atrde acontece um show com a cantora Bia Bedran no Teatro Raul Cortez para alunos da rede municipal de ensino. As 18:30h acontece um recital poético com a poeta e atriz Elisa Lucinda.
Popularizando a poesia com seu jeito coloquial de escrevê-la e dizê-la, sua presença cênica tanto no palco como na tela é impressionante.
Elisa Lucinda é considerada um dos maiores fenômenos da poesia brasileira. “A menina transparente”, poema que marca sua estréia na literatura infantil, recebeu Prêmio Altamente Recomendável, da Fundação Nacional do Livro Infantil e Juvenil – FNLIJ.
A notável Capixaba vem ao longo de sua carreira presenteando o público com seu jeito peculiar e natural de falar poesia sem representar o verso mas apresentando as emoções que as palavras podem proporcionar...
A apresentação acontece no Teatro Raul Cortez , as 18:30h e as senhas serão distribuidas uma hora antes do início do espetáculo.

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Dossiê de registro da Folia de Reis Flor do Oriente

Disponibilizo o dossiê de registro da Folia de Reis Flor do Oriente, que foi elaborado pela professora Gladis Ferreira. O dossiê foi encamin...