terça-feira, 25 de maio de 2010

Enraizados realiza oficina de capacitação sábado para o prêmio Cultura Hip Hop

O Prêmio Cultura Hip Hop 2010 – Edição Preto Ghóez – é uma realização da Secretaria da Identidade e da Diversidade Cultural (SID) e de Cidadania Cultural (SCC) – do Ministério da Cultura, em parceria com o instituto Empreender e a Ação Educativa. O objetivo é selecionar ações e experiências de fortalecimento da Cultura Hip Hop em todo o Brasil.
Nesta primeira edição, o concurso presta homenagem póstuma ao músico maranhense Márcio Vicente Góes (1971-2004), o rapper Preto Ghóez, um dos líderes do Movimento Hip-Hop Organizado Brasileiro (MHHOB).
A premiação conta com recursos de cerca de R$ 1,7 milhão e contemplará 135 iniciativas de pessoas físicas, instituições e grupos informais nas seguintes categorias: Reconhecimento, Escola de Rua, Correria, Conhecimento (5º elemento) e Conexões.
Para o estado do Rio de Janeiro não ficar de fora, no próximo dia 29 de maio, sábado, com o objetivo de esclarecer detalhes e dúvidas sobre o Prêmio, o Movimento Enraizados em parceria com a Ação Educativa, realizará oficinas de capacitação gratuita para os(as) integrantes da cultura Hip Hop no estado: serão oferecidos dois horários, das 09h às 12h e das 14h às 17h.
Para participar da oficina é necessário fazer inscrição a oficina será encerrada em grande estilo, com roda Livre de Break e microfone aberto para Mcs.
A oficina é gratuita.
Local: Espaço Enraizados
Endereço: Rua Thomaz Fonseca, 508
Comendador Soares/Morro Agudo – Nova Iguaçu – RJ
Contatos: enraizados@gmail.com
(21) 2768-2207


Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Dossiê de registro da Folia de Reis Flor do Oriente

Disponibilizo o dossiê de registro da Folia de Reis Flor do Oriente, que foi elaborado pela professora Gladis Ferreira. O dossiê foi encamin...