quarta-feira, 5 de maio de 2010

TEMAM abre inscrição para curso gratuito de teatro

A Secretaria Municipal de Cultura e Turismo de Duque de Caxias vai oferecer curso gratuito de iniciação teatral para crianças de 6 a 12 anos. São 70 vagas e o curso livre tem duração de seis meses e serão ministrados pela atriz Eve Penha diretora do Teatro Municipal Armando Melo (TEMAM), onde as inscrições estarão abertas a partir desta quarta-feira, das 9h às 17h. O TEMAM fica na Rua Frei Fidelis, s/nº, no Shopping Center.
O curso será ministrado de junho a novembro, com aulas duas vezes por semana. Serão turmas de 35 alunos no horário as terças e quintas-feiras das 9h às 11h e de 14h às 16 h. As inscrições serão encerradas no dia 14 ou enquanto houver vagas, que serão preenchidas por ordem de procura. Não é necessária nenhuma avaliação como pré-requisito para inscrição, bastando apenas que a criança compareça ao local de inscrição, acompanhada pelo responsável, trazendo comprovante de residência, uma foto 3x4 e Xerox da certidão de nascimento.

Um comentário:

CaxiasDigital disse...

Olá André.
Este artigo foi republicado no Portal CaxiasDigital e um banner do seu Blog foi colocado na seção Parceiros na barra lateral direita.

Postagem em destaque

Dossiê de registro da Folia de Reis Flor do Oriente

Disponibilizo o dossiê de registro da Folia de Reis Flor do Oriente, que foi elaborado pela professora Gladis Ferreira. O dossiê foi encamin...