segunda-feira, 31 de maio de 2010

Hoje tem Paulinho Balthazar e US4 no Botteco da Esquina

O nosso amigo Paulinho Balthazar fez um relato, para o Fernando Caldas do Caxias Digital sobre a formação do grupo US4 e o clima que rola as segundas no local.

        "Bom na realidade o grupo surgiu de brincadeira so com a finalidade de nos quatro nos encontrarmos pra tocar tudo q gostamos, encontravamos na noite por ai ou na casa de alguém até que um dia fui chamado pra tocar ali no Botteco,então escolhi o dia de segunda feira pois é o dia q os musicos estão em descanso profissionalmente e ai o que acontece ,eles vão sabendo onde estamos e aparecem pra dar canjas e até cantar e fazer o q não fazem nos palcos , pos isso as vezes é dificil pra eu avisar quem vai comparecer nas canjas ,mas sempre rola,ja passaram por ali alem do Wantuir e Dominguinhos do estacio vários cantores da noite compositores famosos tudo de brincadeira e de graça. Rola de tudo sambas ,choros, bossas, baião e mpb em geral sem discriminação,é tudo sem ensaio numa brincadeira descontraida ,mas nos nos preocupamos com a qualidade musical. O grupo é formado Odilon violonista 7 cordas q é professor de musica arranjador e atualmente faz um trabalho muito bonito com a velha guarda da grande rio , em breve lançara ,no teatro Raul Cortez, o CD da velha guarda. Beto batuque pandeirista do grupo batuque na cozinha q esta lançando seu 2º dvd la na lapa em junho Antonio Franco, mas aconhecido com BAH musico da cidade e eu Paulinho Balthazar q agora de pois q meu pai faleceu não pude mais continuar como profissional,pois no tenho mais o tempo disponivel pra tal,mas de vez enquando ainda faço umas coisas ,mas só qdo tenho tempo..rsrs por isso recebe este nome US4 (que se le assim usquatro). agora tem participações de muitos musicos qUE vão lá so pra canjar participar ,inclusive eu os convido para q tragam seus instrumentos pra tocarmos juntos as vezes tem uns 40 tocando,problema é q a noite passa q a gente nem sente."

Pra conferir é só ir hoje no Botteco da Esquina.

 
 

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Dossiê de registro da Folia de Reis Flor do Oriente

Disponibilizo o dossiê de registro da Folia de Reis Flor do Oriente, que foi elaborado pela professora Gladis Ferreira. O dossiê foi encamin...