quinta-feira, 27 de maio de 2010

Monte um Cineclube

Estão abertas as incrições do Edital Cine Mais Cultura estão abertas até o dia 14/06.
A Secretaria de Estado de Cultura do Rio de Janeiro,através da Superintendência de Audiovisual, em convênio com o Ministério da Cultura, está com inscrições abertas para o edital do projeto Cine Mais Cultura. As inscrições podem ser realizadas até o dia 14/06/2010.
O Edital Cine Mais Cultura é uma das ações que compõem o Programa Mais Cultura, do Governo Federal, e prevê a criação de espaços alternativos de exibição de produções cinematográficas, visando a difusão do setor audiovisual, com ênfase na produção nacional, para ampliar e promover o desenvolvimento da cultura nacional entre a população.
O Edital é destinado às pessoas jurídicas e instituições não governamentais sem fins lucrativos, tais como: bibliotecas comunitárias, pontos de cultura, associações de moradores. O Edital fomentará a criação de 51 novos cines e os selecionados vão receber equipamentos de exibição e programação fornecida pela Programadora Brasil. Todos os contemplados passarão por oficinas de capacitação para operar esses cines.
Graças ao Cine Mais Cultura, 401 cines foram implantados nas 27 Unidades da Federação do Brasil, sendo 111 em capitais e 290 no interior do país.
As inscrições são gratuitas, a minuta do edital, bem como os seus anexos estão disponíveis no site da SEC - www.sec.rj.gov.br - clicando no botão Editais, também podem ser acessadas pelo portal: www.cultura.rj.gov.br - clicando no banner Cine Mais Cultura ao final da página, pelo portal www.cinemaiscultura.org.br, clicando em editais inscrições abertas, e pelo portal do Programa Mais Cultura do Minc http://mais.cultura.gov.br em editais Mais Cultura inscrições abertas.
O período de inscrições é de 03/05 a 14/06 de 2010
Contatos: edital@cinemaiscultura.org.br ou pelo telefone : 2333-1401, agendamento de atendimento ao público pelo telefone: 2333-4108 (falar com Nathália).

Sessão do Cineclube Mate Com Angu

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Dossiê de registro da Folia de Reis Flor do Oriente

Disponibilizo o dossiê de registro da Folia de Reis Flor do Oriente, que foi elaborado pela professora Gladis Ferreira. O dossiê foi encamin...