segunda-feira, 3 de maio de 2010

Bistrô Brasil divulga programação musical da semana

O Conexão Bistrô Brasil divulgou  a sua programação cultural da semana, vale a pena conferir.

SEGUNDA 03/05 – THIRONE E DENI DINIZ FAZEM O MELHOR DA BOSSA NOVA E DA MPB.

Ao melhor estilo dos grandes interpretes da Bossa Nova e do Samba Soul Thirone e Deni Diniz cantam o melhor de Vinicius de Morais, Tom Jobim, Chico Buarque, Carlinhos Lyra, Wilson Simonal, Edu Lobo e muito mais.

TERÇA 04/05 – ROGÉRIO FRAGA COMANDA O GROOVE JAZZ –
Este trio tem o charme de sempre receber um convidado do mundo do Jazz. O trio composto por Valdo Silva na guita, Zecão no contra-baixo e Rogerio Fraga na batera leva o melhor do Jazz Clássico, do Fusion, BepBop e do Latin Jazz. Venha ouvir e sentir o melhor de Chet Baker, Miles Davis, John Coltrane, Hebie Jancock, Victor Assis Brasil, David Berger, Marc Copland, Michael Brecker e muito mais.

Quinta 06/05 - Show da cantora Claúdia Cristina.
Dona de uma das vozes mais afinadas do Rio de Janeiro, a interprete leva as melhores músicas da MPB e do POP internacional.
No repertório Elis Regina, Nana Caymme, Ithamara Koorax, Sade, Narah Jones e muito mais.

sexta-feira 07/05 - Banda La Treta.
Os garotos levam todos os ritmos ao vivo de forma alegre e inovadora. (Samba, MPB, Rock pop, Funk, Forró, Axé e muito mais com a banda La Treta)

Sábado 08/05, O grupo Alambique do Samba leva o melhor do samba de raiz.
Com composições de Donga, Ismael Silva, Cartola, Noel Rosa, Ataulfo Alves, Wilson Batista, Geraldo Pereira, Zé Kéti, Ciro Monteiro, Nelson Cavaquinho, Elton Medeiros, Paulinho da Viola, Martinho da Vila e muito mais.

Bistrô Conexão Brasil Rua José Veríssimo, 173 - Duque de Caxias - Centro - (Rua Paralela a Nilo Peçanha)

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Dossiê de registro da Folia de Reis Flor do Oriente

Disponibilizo o dossiê de registro da Folia de Reis Flor do Oriente, que foi elaborado pela professora Gladis Ferreira. O dossiê foi encamin...