segunda-feira, 14 de março de 2011

Arnaldo Antunes faz show em Duque de Caxias

O músico, poeta e compositor, Arnaldo Antunes, traz sua arte para o palco do Teatro Sesi Duque de Caxias. O cantor se apresenta com preços populares no próximo dia 19 de março às 20 horas. O show faz parte do Circuito Cultural Sesi, promovido pelo Sistema Firjan através do Sesi-RJ.

Arnaldo foi integrante dos Titãs por dez anos e deixou a banda em 1992 por conta de suas outras atividades, como a publicação de 14 livros.
Ele, que apresentará seus sucessos no Sesi Caxias, é autor de músicas como “ O Pulso”, “Alma”, “Beija Eu” e “Infinito particular” que foram interpretadas por Zélia Duncan, Marisa Monte e também pelos Titãs. Além destes, são trabalhos do artista canções como “Sonífera Ilha”, “AA UU”, “O mundo é Bão, Sebastião!” e “Enquanto houver sol”.

A Classificação etária é 12 anos. Os ingressos custam R$20 ( inteira) e R$10 (meia). O Teatro Sesi Duque de Caxias fica na rua Arthur Neiva, 100, bairro 25 de Agosto. Mais informações sobre o evento e venda antecipada de ingressos através do 0800-0231-231 ou pelo 3672-8341.


Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Dossiê de registro da Folia de Reis Flor do Oriente

Disponibilizo o dossiê de registro da Folia de Reis Flor do Oriente, que foi elaborado pela professora Gladis Ferreira. O dossiê foi encamin...