terça-feira, 29 de março de 2011

Cine Com Causa

No dia 29 de março, a ComCausa, através do Programa Cine Mais Cultura, apresenta o documentário Eu Sou Auto-Estima, às 18 horas.

Este primeiro Cine ComCausa terá a participação do Conselho de Cultura da Cidade de Nova Iguaçu e é uma atividade em parceria com a Associação Brasileira de ONG’s – Abong.

O documentário é fruto da experiência da Casa da Mulher Trabalhadora (Camtra) e relata a história de algumas mulheres do Centro Comercial do Saara, comércio popular localizado no centro da cidade do Rio. Ele tem por finalidade dar visibilidade e propiciar o debate acerca das condições em que as trabalhadoras estão inseridas no mercado. É realizado por Camtra e Cecip.

O Cine ComCausa acontece toda terça-feira, a partir das 18 horas, com vídeos sempre seguidos de debate e uma mesa de lanche.

Este evento acontecerá na Rua Amine, 63, Posse. Nova Iguaçu – RJ.
Mais informações: 2669 0336
A próxima sessão do Cine, no dia 5 de abril, lembra os seis anos da Chacina da Baixada. Neste dia apresentaremos o documentário Luto Como Mãe, que relembra algumas chacinas ocorridas no Rio de Janeiro.

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Dossiê de registro da Folia de Reis Flor do Oriente

Disponibilizo o dossiê de registro da Folia de Reis Flor do Oriente, que foi elaborado pela professora Gladis Ferreira. O dossiê foi encamin...