segunda-feira, 21 de março de 2011

Homenagem às Mulheres no Dia Internacional da Poesia em Nova Iguaçu

Com o objetivo de homenagear as mulheres iguaçuanas pela passagem do Dia Internacional da Mulher, o Grupo Feminino Cultural da Baixada Fluminense  Fulanas de Tal, em parceria com o Projeto Livro de Rua; Movimento Baixada Literária e Livro Livre Nova Iguaçu, uniram-se na proposta de libertar livros para MULHERES, no Calçadão de Nova Iguaçu, na próxima segunda-feira - 21/03, Dia Internacional da Poesia"  a partir  das 10h na Praça Ruy Barbosa.

O grupo tem a liderança de Ivone Landim, Gabriela Boechat, Camila Senna, Aline Merilene, Yasmim Tainá, e Claudina Oliveira.

O sexteto divulga seus ideais e artes no blog Poesias Fulanas de Tal.


Atenção: Se você quizer libertar um, dois, três, quatro, cinco, dez, cem, quinhentos, mil, ou um milhão de livros, esta é a hora. Pegue o espanador, retire a poeira da capa, ponha numa sacola, e venha libertá-los conosco. Chegue um pouquinho mais cedo, pois vamos inserir aquela ‘etiqueta da libertação’. Até lá!

Claudina Oliveira
21-8605-1938/9747-0599




Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Dossiê de registro da Folia de Reis Flor do Oriente

Disponibilizo o dossiê de registro da Folia de Reis Flor do Oriente, que foi elaborado pela professora Gladis Ferreira. O dossiê foi encamin...