sábado, 19 de março de 2011

Sesi Caxias oferece turmas de informática gratuitas

O Sistema Firjan, através do programa Sesi/Senai Educa Mais, oferece vagas gratuitas para o curso “Aprenda a Clicar” no Sesi Duque de Caxias. Os alunos terão contato com a informática básica, aprendendo a utilizar o pacote Office. As aulas são ministradas no turno da noite (18h às 20h).  Os interessados poderão optar entre duas turmas, uma com aulas às segundas, quartas e sextas e outra com aulas às terças e quintas.

O material didático do curso será dado pelo Sesi aos Estudantes e, também, o certificado de conclusão para os que tiverem freqüência acima de 75%. Para se inscrever no curso, que tem carga horária de 40h, é preciso ter no mínimo 14 anos e não é necessário ter o ensino fundamental completo. As vagas são limitadas.

O período de inscrições inicia no próximo dia 21 e segue até o fechamento das turmas, com no máximo de 15 alunos cada. Para realizar a matrícula é necessário comparecer a secretária da Escola Sesi, das 9h às 17h, com RG, CPF,  comprovante de residência  e comprovante de escolaridade.

A Escola Sesi Duque de Caxias fica na rua Arthur Neiva, 100, bairro 25 de Agosto. Mais informações no 0800-0231-231 ou pelo 3672-8331.

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Dossiê de registro da Folia de Reis Flor do Oriente

Disponibilizo o dossiê de registro da Folia de Reis Flor do Oriente, que foi elaborado pela professora Gladis Ferreira. O dossiê foi encamin...