sexta-feira, 25 de março de 2011

Concurso Musa Negra será realizado neste domingo em Caxias

O 1º Concurso Musa Negra de Duque de Caxias será realizado, no domingo (dia 27/03), às 17h, no Clube dos 500 (Rua Marechal Deodoro, nº 477, bairro 25 de Agosto, em Duque de Caxias). Ao todo, serão 20 candidatas, de 12 a 26 anos, que concorrerão a uma vaga. A vencedora ganhará prêmios, além de representar o município na disputa do concurso a nível estadual, a ser promovido em julho, no local ainda a ser definido. Além de Duque de Caxias, o concurso será realizado em outros 11 municípios.

O evento tem o apoio da vereadora de Duque de Caxias, Fátima Pereira, a Fatinha, que também fará parte do Corpo de Jurados. “Esse importante movimento cultural eleva ainda mais a imagem da nossa sociedade”, disse Fatinha.

De acordo com a coordenadora do concurso em Duque de Caxias, Priscila Barbosa, o objetivo é valorizar a beleza da mulher negra, além de levantar sua auto-estima. “Mas para vencer, além de bonita, tem que ter simpatia e postura na passarela”, acrescentou Priscila.

Na ocasião, será eleita ainda a musa mirim. Sete meninas, de 3 a 11 anos, estarão na disputa. Haverá ainda apresentações .

 

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Dossiê de registro da Folia de Reis Flor do Oriente

Disponibilizo o dossiê de registro da Folia de Reis Flor do Oriente, que foi elaborado pela professora Gladis Ferreira. O dossiê foi encamin...