quarta-feira, 9 de março de 2011

Carnaval da alegria

Meus amigos me acabei nesse carnaval, curti muito a folia em vários blocos, começando pelo nosso desfile da Lira de Ouro que arrastou centenas de pessoas pelas ruas do Centro de Duque de Caxias, numa tentativa de retomar o carnaval de rua da cidade.
Curti o Bola Preta, o Cordão do Boi Tá Tá, a Orquestra Voadora,os Emabaixadores da Folia, o Vade Retro, a Banda do Bairro de Fátima e ainda desfilei na minha querida Portela.
A bateria da Lira de Ouro ainda tocou na Cinelândia na sexta de carnaval arrastando uma multidão pelas ruas embaixo de muita chuva.
Me arrepiei vendo o desfile da minha Grande Rio, a garra da escola me deixou emocionado, vi na avenida um verdadeiro renascimento da escola, que espero que aproveite esse momento para resgatar o grande carnaval de Duque de Caxias, representado pelas escolas Unidos do Centenário e Cartolinhas de Caxias.
Enfim brinquei,pulei e me diverti muito no melhor carnaval do mundo.


Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Dossiê de registro da Folia de Reis Flor do Oriente

Disponibilizo o dossiê de registro da Folia de Reis Flor do Oriente, que foi elaborado pela professora Gladis Ferreira. O dossiê foi encamin...