sexta-feira, 1 de abril de 2011

Cursos gratuitos de eletricista profissional em São João de Meriti

O Centro Vocacional Tecnológico de São João de Meriti está com inscrições abertas para o curso NR-10 – Segurança em Instalações e Serviços com eletricidade, até o dia 08/04/2011. Todas as vagas serão distribuídas por sorteio.

                                                                                                                                                        Marco Jabur/FAETEC
Centro Vocacional Tecnológico de São João de Meriti

O curso tem duração de um mês, com trinta vagas por turno e precisa ter idade mínima de 18 anos para participar do curso.Após o término do curso, o profissional estará capacitado a aplicar os conhecimentos sobre os requisitos e condições mínimas de medidas de controle e sistemas preventivos estabelecidos pela Norma Regulamentadora (NR 10), em serviços de manutenção e instalações elétricas.

Para realizar a matrícula é necessário ter concluído com aproveitamento satisfatório o curso de Eletricista Predial básico e/ ou técnico em segurança do trabalho ou ainda; ter concluído ou estar cursando técnico em eletrônica ou em eletromecânica.

Serviço:

Dias dos Cursos:

Manhã – 7h20min às 12h30min   -  ( Segunda/Quinta )
Tarde – 12h40min às 17h50min  - ( Terça / Quinta )
Noite - 18h às 22h10min - ( Segunda/Quinta )

Vagas - 30 por turno.
Idade - Mínima de 18 anos ( a partir do 5º Ano ( antiga 4ª série ).

O CVT São João de Meriti está localizado na Avenida Dionísio Rocha, Parque Araruama,  Quadra G Lote 26. Mais informações no Tel.: (21)36515735 / (21) 3651-5177.       
 

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Dossiê de registro da Folia de Reis Flor do Oriente

Disponibilizo o dossiê de registro da Folia de Reis Flor do Oriente, que foi elaborado pela professora Gladis Ferreira. O dossiê foi encamin...