sábado, 9 de abril de 2011

Criador da linguagem PHP confirma presença em Duque de Caxias


O Fórum de Software Livre de Duque de Caxias é um evento que vem crescendo a cada edição, trazendo diversos palestrantes nacionais e internacionais.

Rasmus Lerdorf
Foto: Divulgação
Na primeira edição, trouxemos Jon “Maddog” Hall, Presidente da Linux International e, nesta terceira edição, os participantes serão contemplados com a presença deRASMUS LERDORF, o criador da linguagem de programação PHP.
O PHP (PHP Hypertext Pre-processor) é uma linguagem  interpretada e livre, sendo uma das mais populares em todo o mundo quando o assunto é desenvolvimento para a Web.Rasmus Lerdorf é conhecido por ter iniciado o projeto PHP em 1995 e tem contribuído para uma série de outros projetos de código aberto nos últimos anos como o servidor Web Apache, por exemplo. Mais recentemente, foi arquiteto de infraestrutura na Yahoo! por mais de sete anos, antes de ingressar na WePay em 2010. Ele nasceu na Groenlândia, cresceu na Dinamarca e no Canadá e tem um diploma em Engenharia e Design de Sistemas  da Universidade de Waterloo.
Fonte: www.caxiasdigital.com.br

Um comentário:

PROFESSOR disse...

A presença de criadores de ferramentas TI é importantíssima, pois incentiva os apaixonados e profissionais e acreditarem em seus talentos...

Postagem em destaque

Cansei, poesia

Recital de Poesia e Microrrelato em Vigo, realizado  no Galo Vento. Cansei, é uma das poesias que recitei no evento. A poesia está publicad...