quinta-feira, 7 de abril de 2011

Prorrogado prazo para inscrições de monografias sobre a Cultura em Caxias

A Associação dos Amigos do Instituto Histórico, coordenadora do Ponto de Cultura “Tecendo as Ações no Presente. Construindo a Cidadania do Futuro”, prorrogou o prazo para as inscrições de monografias sobre a Cultura em Duque de Caxias. Os interessados têm agora até o dia 15 de abril para inscrever seus trabalhos.

As monografias devem apresentar informações que possam contribuir para a compreensão da trajetória cultural do município e para as discussões de políticas públicas no campo da cultura.

Jovens pesquisadores, estudantes e a comunidade em geral podem participar do Concurso Municipal de Monografias. Os cinco melhores trabalhos serão publicados na Revista Pilares da História e seus respectivos autores receberão 50 exemplares da publicação.

As inscrições devem ser feitas na própria sede da Associação, que fica no subsolo da Câmara Municipal de Duque de Caxias, na Rua Paulo Lins, 41 – Jardim 25 de Agosto – Duque de Caxias. Informações pelo telefone: (21) 2784-6947 ou pelo email institutohistorico@cmdc.rj.gov.br

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Dossiê de registro da Folia de Reis Flor do Oriente

Disponibilizo o dossiê de registro da Folia de Reis Flor do Oriente, que foi elaborado pela professora Gladis Ferreira. O dossiê foi encamin...