segunda-feira, 18 de abril de 2011

Festival de Música Independente da Baixada abre inscrições para bandas



Festival de Música Independente da Baixada abre inscrições para bandas
Já estão abertas as inscrições para a terceira edição do Espaço do Rock - Festival de Música Independente da Baixada Fluminense. As bandas interessadas em participar devem enviar músicas autorais em formato de áudio, release, mapa de palco e fotos. O evento conta, este ano, com o apoio da Secretaria de Cultura do Estado do Rio de Janeiro.

Outra novidade desta edição do Festival será a exposição sobre o cenário alternativo musical da Baixada Fluminense, no qual o público poderá enviar fotografias de pessoas, bandas e lugares, que contem essa historia. Neste caso, além da imagem, o participante deverá enviar também uma descrição contendo data, local e informações sobre a atividade realizada.



Sobre o Festival

Criado em 2007, com o objetivo de incentivar novas bandas da região e fomentar o cenário da música alternativa, o Espaço do Rock tem em sua programação exibição de filmes, workshops, exposição fotográfica, além da apresentação de diversas bandas.

Realizado bienalmente no Espaço Cultural Sylvio Monteiro, em Nova Iguaçu, o Festival já recebeu bandas como Mimesis, Vó Ruth e Raízes Que Tocam, que possuem grande reconhecimento na Baixada, e trouxe bandas como Medulla, The Feitos e Rockted, participantes dos principais festivais de música do país.

Os interessados devem enviar o material para Rua Alberto Baptista de Moraes, n° 23, Centro – São João de Meriti/RJ ou encaminhar por email para o endereço festivalespacodorock@gmail.com.



Fonte: www.baixadafacil.com.br

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Dossiê de registro da Folia de Reis Flor do Oriente

Disponibilizo o dossiê de registro da Folia de Reis Flor do Oriente, que foi elaborado pela professora Gladis Ferreira. O dossiê foi encamin...