sexta-feira, 1 de abril de 2011

Cursos de Línguas Gratuitos no Sesi Duque de Caxias

Estão abertas as inscrições para os cursos de Espanhol e Inglês nos níveis básico e intermediário no Sesi Duque de Caxias. As turmas fazem parte do Sesi/Senai Educa Mais, programa promovido pelo Sistema Firjan. As aulas são ministradas na Escola Sesi Duque de Caxias e o período de inscrições segue até o termino das vagas.

O aluno pode optar por aulas às segundas, quartas e sextas-feiras ou às terças e quintas-feiras. São duas turmas de Inglês e duas de Espanhol básico com carga horária de 40h. Também são duas turmas para Inglês e Espanhol Intermediário, mas com carga horária de 60h. Os alunos receberam material didático e certificado de conclusão. As aulas acontecem no turno da noite, das 18h às 20h.

Para cursar é preciso ter mais de 14 anos e ensino fundamental completo. O número máximo de alunos é de 15 por turma. A matrícula deve ser feita na secretária da Escola Sesi, que fica na rua Arthur Neiva, 100, bairro 25 de Agosto, das 9h às 17h. Os interessados devem estar munidos de RG, CPF, comprovante de residência e de escolaridade. Mais informações pelo 0800-0231-231 ou pelo 3672-8331.

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Dossiê de registro da Folia de Reis Flor do Oriente

Disponibilizo o dossiê de registro da Folia de Reis Flor do Oriente, que foi elaborado pela professora Gladis Ferreira. O dossiê foi encamin...