quinta-feira, 14 de abril de 2011

Capoeirista Mestre Russo de Caxias realiza atividades em São Paulo e lança novo CD


Mais uma vez em São Paulo, Mestre Russo de Caxias realizará uma jornada de atividades no 16 de Abril, sábado, das 9:00 às 21:00h.

redação caxias digital
Oficina, mesa redonda, bate papo com os Mestres e roda de confraternização, com destaque para o lançamento do seu novo CD: Tempero da Massa – Musicalidade da Roda Livre de capoeira de Duque de Caxias. O Evento acontecerá na Universidade de São Paulo (Centro de Páticas Esportivas – CEPEUSP), sob a coordenação domestre Gladson e do Professor Vinicius e tem apoio do CEPEUSP, da Projete Liberdade capoeira e da Bassula Originals. Maiores informações sobre isncrições podem ser consultadas no sitewww.projeteliberdadecapoeira.com.br
A idéia é reunir amigos numa grande confraternização. Compartilhar conhecimentos, trocar experiências e prestigiar o lançamento do CD domestre Russo, que esteve em São Paulo no ano passado, durante a XII Clínica de capoeira do CEPEUSP, onde ministrou palestras e oficinas, apresentou o seu DVD e foi bastante elogiado pelos presentes.
Jonas Rabelo, o mestre Russo é o Zelador da Roda de Duque de Caxias – RJ, uma as mais tradicionais rodas de capoeira de Rua do brasil e do mundo. Um importante “celeiro” de Bambas, por onde já passaram grandes Mestres da atualidade. A Roda se caracteriza pelo respeita às tradições e capoeira de muita qualidade. mestre Russo é um dos grandes responsáveis pela manutenção e preservação da Roda de Caxias, que continua dando frutos, com excelentes capoeira da nova geração.
Após o evento de São Paulo, mestre Russo parte para a Europa para uma turnê em diversos países onde também mostrará o seu novo CD.
Fonte: www.caxiasdigital.com.br

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Dossiê de registro da Folia de Reis Flor do Oriente

Disponibilizo o dossiê de registro da Folia de Reis Flor do Oriente, que foi elaborado pela professora Gladis Ferreira. O dossiê foi encamin...