quinta-feira, 28 de abril de 2011

Mesquita fará homenagem a todas as cidades da Baixada

A Prefeitura de Mesquita irá festejar o Dia da Baixada Fluminense, comemorado em 30 de abril, com uma programação para prestigiar os treze municípios que compõem a região.

As festividades terão início na sexta-feira (29). Serão exibidos curtas-metragens de produtores da Baixada na sala de cinema Zelito Viana, que fica na Arthur de Oliveira Vecchi, nº 120, Centro. As mostras terão início às 19:00 horas e contam com a presença dos produtores dos filmes. O objetivo do evento é dar visibilidade aos artistas locais e mostrar através das produções, as belezas e riquezas culturais da Baixada.
No sábado (30), o público pode conferir uma exposição fotográfica que conta a história dos treze municípios na Praça Secretária Elizabeth Paixão, no Centro, às 14:00 horas. A Banda Municipal, regida pelo maestro Chiquinho irá animar a festa com o Hino Nacional e os hinos das cidades que compões a região.

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Dossiê de registro da Folia de Reis Flor do Oriente

Disponibilizo o dossiê de registro da Folia de Reis Flor do Oriente, que foi elaborado pela professora Gladis Ferreira. O dossiê foi encamin...