sexta-feira, 1 de abril de 2011

Curso de Atualização em Matemática gratuito no Sesi Caxias

O Sistema Firjan está oferecendo vagas gratuitas para o curso de Atualização em Matemática no Sesi Duque de Caxias. As turmas fazem parte do programa Sesi/ Senai Educa Mais, promovido pelo Sistema Firjan. As aulas são ministradas na Escola Sesi Duque de Caxias.

São duas turmas de Atualização em Matemática, uma com aulas as segundas, quartas e sextas-feiras e a outra as terça e quintas-feiras com carga horária de 40h. Ambas no horário da noite, das 18h às 22h. Os alunos receberão material didático e certificado de conclusão. 

Para participar é preciso ter ensino fundamental completo e mais de 14 anos. As inscrições seguem até o encerramento das 60 oferecidas. Os interessados devem comparecer à Escola Sesi, que fica na rua Arthur Neiva, 100, bairro 25 de Agosto, das 9h as 17h, munidos de RG, CPF, comprovante  de residência  e de escolaridade. Mais informações pelo 0800-0231-231 ou pelo 3672-8331. 



Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Dossiê de registro da Folia de Reis Flor do Oriente

Disponibilizo o dossiê de registro da Folia de Reis Flor do Oriente, que foi elaborado pela professora Gladis Ferreira. O dossiê foi encamin...