quinta-feira, 10 de março de 2011

Casanova realiza leilão de obras no seu blog

DDurante anos de trabalho e cerca de 30 exposições - dentre estas, várias premiações no Brasil e exterior- Casanova recebeu várias propostas de comercialização de suas obras. Não acreditando ser o momento de disponibilizar seus trabalhos, recusou.  A criação pode ser influenciada, mas não contaminada pelo consumismo  
Neste momento, as obras encontraram o seu objetivo. Criar um ambiente de ensino e propagação da arte.
 O fruto tornando-se alimento e multiplicador.
O atellie que está sendo construido por Casanova tem como objetivo mostrar a aplicabilidade da arte na forma material. Inserindo assim em cada tijolo, tubo de tinta e cavaletes, a pura filosofia da arte, e o que por ela pode ser construido.
A arte deve ser inovadora, revolucionária e exercer função social. Deve ser semente e germinar, dando frutos positivos ao entorno e converter idéias anacrônicas à realidade atual.
Por este motivo, Casanova abre venda do seu primeiro lote de peças. 
Maiores informações no site: http://casanovaferrera.blogspot.com/



Um comentário:

Eduardo Ribeiro disse...

André, parabéns pelo seu Blog. Ele é um armário cheio de gavetinhas de boas notícias culturais! Basta abrir essas gavetinhas e se vestir, antes de sair de casa.
Abração!
Edu
http://www.baixadafacil.com.br

Postagem em destaque

Dossiê de registro da Folia de Reis Flor do Oriente

Disponibilizo o dossiê de registro da Folia de Reis Flor do Oriente, que foi elaborado pela professora Gladis Ferreira. O dossiê foi encamin...