sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Bomba relógio foi desativada em Duque de Caxias

Meus amigos leitores, essa é a pura verdade. Ontem estive visitando a carceragem da 59 DP, com o secretário de estado, Alexandre Cardoso e membros da secretaria de segurança, que estiveram no local para começar o processo de avaliação do prédio para as obras do Quarteirão do Conhecimento.
A carceragem esta vazia e os presos foram transferidos para outras unidades prisionais.Segundo os agentes  o local chegou a abrigar 900 presos, uma verdadeira bomba relógio.
 Alexandre Cardoso, disse , que até setembro estarão concluídas as obras do novo complexo de segurança, com a delegacia legal, da mulher e da criança e do adolescente, que ficarão próximas ao novo Fórum. 
No local da antiga 59 DP e da carceragem, será erguido o Quarteirão da Ciência, com a ampliação do Museu Ciência e Vida e um complexo de ensino à distância.
A ação que vai transformar a cidade em vários aspectos, mostra a capacidade de articulação e inovação de Alexandre Cardoso, à frente da secretaria e que estão mudando definitivamente os rumos de nossa cidade.

Fotos: Rafael Barreto




Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Dossiê de registro da Folia de Reis Flor do Oriente

Disponibilizo o dossiê de registro da Folia de Reis Flor do Oriente, que foi elaborado pela professora Gladis Ferreira. O dossiê foi encamin...