domingo, 15 de janeiro de 2012

Escritor caxiense lança Ebook

Um dos mais talentosos escritores de Duque de Caxias, Vicente Portella lançou sua mais nova produção pela internet, o Ebook, "Todas as Mulheres", pode ser adquirido pelo site: http://www.agbook.com.br/book/121142--Todas_as_mulheres
O livro conta com um monólogo, dois contos e alguns poemas. O monólogo "Todas as mulheres" aborda as várias faces do universo feminino, misturando tempo, gerações, cultura e sensualidade em uma única personagem, que. como o próprio espirito feminino, atravessa as eras misturando lutas e amores vários.
Os poemas também são vários. Líricos, sensuais, românticos, idealistas... as sentenças são lançadas, cada leitor que agarre a sua.
Os dois contos são "Rio New York", uma história surreal onde o Rio de janeiro se confunde, repentinamente a capítal do mundo e "A herança de Fabiana", uma história que desvenda um amor construído e descoberto de maneira transversa.
A versão em Ebook custa R$ 9,61, mas também é possível comprar a edição impressa no site pelo valor de R$ 34,15.



Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Dossiê de registro da Folia de Reis Flor do Oriente

Disponibilizo o dossiê de registro da Folia de Reis Flor do Oriente, que foi elaborado pela professora Gladis Ferreira. O dossiê foi encamin...