segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Parceria entre o Museu Ciência e Vida e a França reúne dirigentes culturais.


             O Museu Ciência e Vida recebe nesta terça-feira (24/01), às 11h, a visita dos respectivos adidos cultural e científico, Sr. Bernard MICAUD e Sra.Florence PUECH, do Consulado Geral da França do Rio de Janeiro.
             Os adidos franceses são os responsáveis pela vinda da exposição Florestas Tropicais Úmidas - O futuro do planeta  para  o Ciência e Vida.  Além de conhecer a infraestrutura do local, durante a visita, serão discutidas novas propostas de parcerias entre o museu e as instituições francesas.
             Junto com a mostra Florestas Tropicais Úmidas – O futuro do planeta,  outras três exposições estão em cartaz, sendo elas: Imagens do Céu Ontem e Hoje;  A Química no cotidiano e, a recém-inaugurada, Pequenos Companheiros. O museu oferece também sessões de planetário. No mês de janeiro, as sessões acontecem em dois horários:  14h e 15h.  A senha é distribuída meia hora antes do inicio de cada sessão. Para mais informações:www.museucienciaevida.com.br ou por telefone: 2671-7797.



Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Dossiê de registro da Folia de Reis Flor do Oriente

Disponibilizo o dossiê de registro da Folia de Reis Flor do Oriente, que foi elaborado pela professora Gladis Ferreira. O dossiê foi encamin...