quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Secretário de Segurança participa de reunião do Conselho Comunitário de Duque de Caxias


O café comunitário e reunião extraordinária acontecerá dia 26 de janeiro de 2012, às 09 horas na Universidade Estácio de Sá – Campus Duque de Caxias.


O Conselho  de Segurança AISP15 traz a Duque de Caxias o Secretário de Segurança José Mariano Beltrame  para ouvir as demandas de segurança da população.
Segundo o blog do Alberto Marques, os participantes desse encontro devem abordar o recompletamento do 15º Batalhão da PM, atualmente com cerca de 600 homens para policiar os 464km2 de Duque de Caxias.
Outro tema “quente” será a data para a implantação de uma Cia. Independente da PM no bairro Centenário, uma antiga reivindicação das lideranças comunitárias da cidade, desde que bandidos fugidos das áreas pacificadas no Rio invadiram as favelas da Mangueira, do Sapo, da Bela Vista e do Sossego, encravadas àquele bairro e que a mídia vinha chamando de “Complexo da Mangueirinha”, termo recusado pela comunidade local, completa Alberto Marques.



Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Dossiê de registro da Folia de Reis Flor do Oriente

Disponibilizo o dossiê de registro da Folia de Reis Flor do Oriente, que foi elaborado pela professora Gladis Ferreira. O dossiê foi encamin...