terça-feira, 21 de junho de 2011

Aula de jazz na Baixada

Estão abertas as inscrições para a Aula Master de Jazz, com o bailarino e coreógrafo Allan Rezende. O evento é uma promoção do Programa de Responsabilidade Social, do Hospital de Clínicas Mario Lioni (HCML): Recicle e Dance. A aula será no dia 02 de julh (sábado), das 9h30 às 11h30, no auditório do HCML.

Allan Rezende retornou recentemente de uma temporada na Europa. No currículo do bailarino constam trabalhos para Rede Globo; Cia Nós da Dança; Cursos no Brasil e no exterior. Ele também é ensaiador do Musical Cat´s e do musical Hair.

As vagas são limitadas e as inscrições custam entre R$10 a R$15 para moradores da Baixada Fluminense. Outras informações: (21) 8696-3456 ou mariane@hcml.com.br. O HCML fica localizado na rua Ana Neri, 160, no bairro 25 de Agosto, em Duque de Caxias.

O Recicle e Dance é um projeto de inclusão social para crianças e adolescentes, moradores da Baixada Fluminense e filhos de funcionários do HCML. O trabalho do projeto, além de estimular a dança, inclui suporte sócio-educativo aos participantes e, incentiva a participação do núcleo familiar como parte fundamental para o desenvolvimento da consciência cidadã. 

Saiba mais sobre o Recicle e Dance: http://www.mariolioni.com.br/recicleedance/index.asp





fonte: www.baixadafacil.com.br

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Dossiê de registro da Folia de Reis Flor do Oriente

Disponibilizo o dossiê de registro da Folia de Reis Flor do Oriente, que foi elaborado pela professora Gladis Ferreira. O dossiê foi encamin...