quarta-feira, 29 de junho de 2011

Duque de Caxias ganha mais uma unidade de acesso gratuito a internet

A população de Duque de Caxias ganha mais uma unidade de acesso gratuito a internet neste sábado com a inauguração da décima unidade da Faetec Digital na cidade. A unidade da Taquara vai oferecer para os moradores do bairro acesso gratuito a internet e a oferta de serviços que o mundo digital propicia como pesquisas escolares, envio de currículos, serviços do Inss, Detran e demais órgãos do Estado, notícias e acesso as redes sociais.

A unidade vai funcionar de segunda a sábado e fica na Rua Aquidauana, Lote 16- Loja 02, em frente a Praça São Paulo. A inauguração da Faetec Digital da Taquara será neste sábado dia 02 de julho as 17h e contará com a presença do Secretario de Estado de Ciência e Tecnologia Alexandre Cardoso, que vem desde o Projeto Cid sendo o grande responsável pelos projetos de inclusão digital que chegam a cidade, além do Projeto Cid, da Faetec Digital e do Baixada Digital, ele também é o responsável pela emenda parlamentar que deu origem ao Projeto ADC hoje executado pela FUNDEC em Duque de Caxias.

faetec digital.jpg

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Dossiê de registro da Folia de Reis Flor do Oriente

Disponibilizo o dossiê de registro da Folia de Reis Flor do Oriente, que foi elaborado pela professora Gladis Ferreira. O dossiê foi encamin...