quinta-feira, 30 de junho de 2011

Sesi Duque de Caxias está com inscrições abertas para colônia de férias

Com a chegada das férias do meio do ano, a tradicional colônia de férias do Sesi de Duque de Caxias está  de volta. Desta vez, as atividades ocorrem do dia 12 à 30 de julho, no turno da manhã (8h às 12h) e da tarde (13h às 17h). Podem participar crianças e adolescentes de 3 a 15 anos de idade.

Durante as duas semanas da colônia de férias, as crianças contarão com atividades lúdicas. Na programação estão o “Dia do Amigo”, quando podem trazer um acompanhante para passar o dia no Sesi, o “Dia da Arte” e o “Dia do Chocolate”. E ainda irão participar de um “Festival de Inverno” com a festa “Entrando numa Fria”.  

Para inscrever o filho, os pais ou responsáveis deverão apresentar certidão de nascimento ou identidade (original e cópia) do interessado, além de duas fotos 3x4 e atestado médico para prática de atividade física, no atendimento do Sesi Duque de Caxias que fica na rua Arthur Neiva, 100, bairro 25 de Agosto, das 8h às 20h. Mais informações sobre valores e formas de pagamento no 3672-8324 ou na Unidade Sesi Duque de Caxias. 


Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Dossiê de registro da Folia de Reis Flor do Oriente

Disponibilizo o dossiê de registro da Folia de Reis Flor do Oriente, que foi elaborado pela professora Gladis Ferreira. O dossiê foi encamin...