sábado, 25 de junho de 2011

Inscrições para 25 vagas em Belas Artes na Rural abrem na segunda

As inscrições para o processo seletivo de ingresso no curso de Belas Artes da Universidade Federal Rural do Rio de Janeiro (UFRRJ) serão abertas na próxima segunda (27/06). As 25 vagas, referentes ao segundo semestre de 2011, são destinadas a quem tenha concluído o Ensino médio ou equivalente e realizado o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) em 2010.

As pessoas interessadas em efetuar a inscrição devem acessar o endereço eletrônico www.ufrrj.br/concursos, no período compreendido entre 10h do dia 27 de junho às 23h59 do dia 10 de julho de 2011, considerando-se o horário de Brasília, onde estará disponível o edital com as informações sobre os documentos e requisitos necessários e a ficha de inscrição. Caso o candidato não tenha acesso à Internet, a Divisão de Concursos disponibilizará computadores no seguinte local: sala 96 – Divisão de Registro Acadêmico (DRA), Pavilhão Central/UFRRJ, campus Seropédica.

O processo seletivo é composto de duas etapas, primeiramente uma pré-seleção baseada nas notas obtidas no Enem 2010 e posteriormente as pessoas classificadas são chamadas para o Teste de Habilidades Específicas (THE), que será realizado no dia 26 de julho. De acordo com o edital, divulgado na página de concursos da Rural, os candidatos que participaram do processo seletivo relativo ao 1º semestre de 2011 e foram considerados APTOS no THE, estarão isentos da realização do novo Teste, devendo somente realizar sua inscrição e aguardar classificação para então efetivar sua matrícula.


fonte: www.baixadafacil.com.br

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Dossiê de registro da Folia de Reis Flor do Oriente

Disponibilizo o dossiê de registro da Folia de Reis Flor do Oriente, que foi elaborado pela professora Gladis Ferreira. O dossiê foi encamin...