quarta-feira, 22 de junho de 2011

Cultura e Comunidade em Nilópolis

A Prefeitura de Nilópolis, através da Secretaria Municipal de Cultura, apresenta a 12ª edição do projeto Cultura & Comunidade, a ser realizada neste domingo, 26 de junho, no cruzamento das ruas Otaciano e José Tertuliano de Almeida, no bairro Novo Horizonte.

E não para por aí, para aproveitar o clima junino, na mesma localidade, nos dias 24 e 25, será realizada a tradicional Festa Junina do Bairro Novo Horizonte, com Festival de Quadrilhas, realizado pela Federação de Quadrilhas do Rio de Janeiro (Festrilha), além de artesanato e comidas típicas, conferindo a esta edição do projeto Cultura e Comunidade um caráter todo especial.

O projeto Cultura e Comunidade do dia 26, com início programado para às 16 horas, contará com as seguintes apresentações: capoeira do grupo Viva Brasil, dança do Espaço Experimental da Dança, além do som da banda Só Primos e Simone Lins, o pagode da Banda Samba Expresso, a MPB do cantor Claudinho e voz e violão de Jhonson de Almeida.

Somada a todas as atrações, a exposição intitulada “Nilópolis – Identidade e Memória” vem agregar valores, apresentando à população fotografias que contam um pouco da história do município e suas transformações arquitetônicas e paisagísticas.

Serviço

Data: 24, 25 e 26 de junho de 2011.
Horário: 16 horas
Local: Bairro Novo Horizonte
Endereço: Rua Otaciano esquina com Rua José Tertuliano de Almeida
Informações: 2691-9440 e 3761-3658
Linha de Ônibus:
Pedro Álvares Cabral x Bairro Novo Horizonte (Empresa São Francisco)

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Dossiê de registro da Folia de Reis Flor do Oriente

Disponibilizo o dossiê de registro da Folia de Reis Flor do Oriente, que foi elaborado pela professora Gladis Ferreira. O dossiê foi encamin...