quinta-feira, 16 de junho de 2011

O Teatro Sesi Duque de Caxias apresenta “ A aranha arranha a Jarra a Jarra arranha o trava-língua”

No próximo domingo, 19 de junho, às 17h, o Teatro Sesi Duque de Caxias apresenta o espetáculo infantil “ A aranha arranha a jarra a jarra arranha o trava-língua”. A peça faz a musicalização e dramatização de trava-línguas e está dentro do primeiro Circuito Sesi de Teatro Infantil, desenvolvido  em parceria com o Centro Brasileiro de Teatro para a Infância e Juventude.

A dupla Cecília Ripoll e Aline Sampin compõem o elenco. Com direção de Demetrio Nicolau, o infantil se organiza em quadros independentes, cada um deles determinado por um trava-língua que serve de base para a encenação. Dele saem as circunstâncias, os personagens, o humor, a música e o jogo de interação com o público.

O espetáculo é recomendado para crianças maiores de 4 anos. Os ingressos custam R$10 (inteira) e R$ 5 (meia). O Teatro Sesi Duque de Caxias fica na rua Arthur Neiva, 100, bairro 25 de Agosto. Mais informações através do 3672-8341.


Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Dossiê de registro da Folia de Reis Flor do Oriente

Disponibilizo o dossiê de registro da Folia de Reis Flor do Oriente, que foi elaborado pela professora Gladis Ferreira. O dossiê foi encamin...