quarta-feira, 29 de junho de 2011

Nega do Balacobaco tem estréia mundial hoje no Mate Com Angu

Nega do Balacobaco

“Não namora playboy,

                    nunca quis ter carrão,

não freqüenta boate,

                    gosta de um negão...”

O clipe de P'10 rapper malandro de Duque de Caxias será lançado hoje no Cineclube Mate Com Angu em Duque de Caxias , o clipe tem direção de Márcio Grafiti do Coletivo Anti Cinema e promete agitar o mundo do hip hop.

Uma mulher acima do bem e do mal. Qual mulher não quer ser igual a ela? Com elevada autoestima, ela não se submete às regras da sociedade machista, nem se prende à valores ou conceitos estabelecidos,  pois habita no imaginário de toda mulher brasileira, nem que seja por um segundo.  Ela faz, ela acontece, ela é... a Nega do Balacobaco!


Depois de 4 dias, mais de 32 horas de filmagens e trabalho intenso, iniciado em pleno sábado de carnaval, eis que vem ao mundo o clipe Nega do Balacobaco, de P,10 com direção de Márcio Graffiti.  A música é uma ode a mulher brasileira, reverenciando-a de maneira positiva e elevando sua autoestima. Mais uma música de trabalho do disco "Manual Prático de Malandragem", que será lançado em 2011.

Direção e direção de Fotografia : Marcio Graffiti  

Foto Still: Fernanda Rangel 

Assistente de Direção: Marina Muniz

Maquiagem e figurino: Tássia Moreira

Produção: Allan Pereira e Hugo Alberto

Arte Nega do Balacocabo: Naiara Duarte 

Produção: Laudz

A sessão do Mate Com Angu começa as 20:30h e será realizado no Bar do Luiz que fica em frente a Lira de Ouro, na Rua Sebastião de Oliveira, 72 no Centro de Duque de Caxias.






Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Dossiê de registro da Folia de Reis Flor do Oriente

Disponibilizo o dossiê de registro da Folia de Reis Flor do Oriente, que foi elaborado pela professora Gladis Ferreira. O dossiê foi encamin...