terça-feira, 5 de julho de 2011

Direto de Dallas para a Baixada

Solidariedade in Concert, com a Global Missions Orchestra. Este é o evento que acontecerá no próximo dia 8, sexta-feira, às 9:30h, no Colégio-Curso Tamandaré de Nova Iguaçu cujos ingressos poderão ser trocados por donativos para as vítimas das enchentes na Região Serrana. Trata-se de apresentação única.

Direto de Dallas para a Baixada Fluminense, a Orquestra será comandada pelo maestro Camp Kirkland, que tem uma brilhante carreira como arranjador e orquestrador de música gospel, reconhecido como um dos melhores dos EUA. Para esta apresentação o repertório será variado, desde Garota de Ipanema, passando pelo jazz, blues e spirituals, até a música gospel americana. O evento contará com a participação especial do Coral dos alunos do Colégio Tamandaré.

Formada por músicos de varias e importantes orquestras americanas, a Global Missions faz parte de uma ONG religiosa de mesmo nome que viaja pelo mundo, sempre se apresentando em comunidades carentes seja para capacitar músicos locais através de seminários, workshops, palestras e proporcionar às pessoas a chance de ouvirem uma boa música. Após a apresentação no Brasil, a orquestra volta aos EUA para, em outubro, seguir para a África do Sul. O Colégio Tamandaré foi escolhido por estar localizado numa região carente e por ter também forte trabalho social na região.

Contamos com a compreensão das pessoas pois trata-se de um evento beneficente para ajudar as pessoas que perderam tudo nas enchentes de Petrópolis. Nossa sugestão de doações são as seguintes, mediante contatos com a Mitra Diocesana de Petropolis:
  • Leite longa vida (embalagem tetrapak);
  • água mineral;
  • fraldas descartáveis um pacote que pode ser P,M ou G;
  • kit de higiene: pasta e escova de dente, sabonete, cotonete, papel higienico.

Vale acrescentar que estaremos recebendo, a parte, doações de agasalhos e cobertores. Assim contamos com a colaboração do público pois nesse período faz muito frio na Região Serrana.

Maiores detalhes podem ser obtidos pelo telefone 2667-2777. Todo o material será entregue a Mitra Diocesana de Petropólis e seguirão para o Vale do Cuiabá, onde há 350 famílias afetadas pelas enchentes.

O evento é comemorativo aos 20 anos do colégio e os 22 anos de Fundação do Tamandaré de Nova Iguaçu. Na ocasião será inaugurado o espaço de leitura dos jornais da Baixada Fluminense e o lançamento do site do colégio. O Tamandaré fica na Rua Mirim,35 – Centro de Nova Iguaçu.



Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Dossiê de registro da Folia de Reis Flor do Oriente

Disponibilizo o dossiê de registro da Folia de Reis Flor do Oriente, que foi elaborado pela professora Gladis Ferreira. O dossiê foi encamin...