quarta-feira, 27 de julho de 2011

As Olimpíadas já começaram em Duque de Caxias

Olimpíadas da Casa do Caminho encerram nesta quinta com grande festa

Shirley Costa e Silva

Fonte: www.baixadafacil.com.br

Olimpíadas da Casa do Caminho encerram nesta quinta com grande festa
Termina nesta quinta-feira (28/07) a terceira edição das Olimpíadas do abrigo infanto juvenil Casa do Caminho. São três dias de competições, brincadeiras e muita diversão, envolvendo as crianças, equipe, voluntários e amigos do abrigo. O encerramento será com uma grande festa aberta à comunidade, a partir das 13h, com diversas atividades, além da premiação dos ganhadores.

A Casa do Caminho abriga, há 28 anos, crianças e adolescentes de várias idades. A instituição é mantida através de doações e colaborações de associados.

Quem for ao encerramento das Olimpíadas, que tem entrada gratuita, pode levar um dos seguintes itens como doação: casacos, cobertores, mochilas, sandálias, margarina, achocolatados, açúcar, óleo, sabão em pó, papel higiênico e demais materiais de limpeza, entre outros artigos úteis ao abrigo.

A sede da Comunidade Rural Casa do Caminho fica na estrada Rio de Areia, 28, bairro Rio de Areia (Xerém)- Duque de Caxias. Informações pelo telefone: (21) 3777-3989.

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Dossiê de registro da Folia de Reis Flor do Oriente

Disponibilizo o dossiê de registro da Folia de Reis Flor do Oriente, que foi elaborado pela professora Gladis Ferreira. O dossiê foi encamin...