sexta-feira, 22 de julho de 2011

Passeio na Lua em Duque de Caxias

O Museu Ciência e Vida de Duque de Caxias inaugurou ontem duas excelentes exposições:  "Moluscos Jóias do Mar" e  "Imagens do Céu, ontem e hoje".
As exposições que vieram da USP e do Museu Nacional de Ciência trazem para a cidade uma oportunidade para o público conhecer um pouco mais sobre os temas de forma interativa.
Na exposição sobre os meteoritos o visitante poderá ver exemplares de meteoritos que caíram em nosso solo, e   participar de um passeio interativo na Lua.
Para o Secretário de Estado de Ciência e Tecnologia, Alexandre Cardoso, as exposições são uma oportunidade de trazer para Duque de Caxias o melhor da produção científica do país.
Vale a pena conferir as exposições que ficam no museu de terça a domingo, das 10h as 17h. O Museu Ciência e Vida fica na Rua Aílton da Costa, s/nº, bairro 25 de agosto. A entrada é franca e as visitas para escolas podem ser agendadas pelo telefone: 2671-7797.

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Dossiê de registro da Folia de Reis Flor do Oriente

Disponibilizo o dossiê de registro da Folia de Reis Flor do Oriente, que foi elaborado pela professora Gladis Ferreira. O dossiê foi encamin...