quarta-feira, 27 de julho de 2011

Cederj contrata tutores para divulgação científica

A Divulgação Científica está com inscrições abertas para a seleção de tutores/mediadores bolsistas até o dia 15 de agosto. São 80 vagas, sendo 40 para início imediato e 40 para cadastro de reserva durante a validade da seleção, que é de dois anos. Os profissionais irão atuar nas diversas ações de divulgação de ciência nos projetos desenvolvidos pela Fundação Cecierj, fazendo a mediação das exposições temporárias.

Para se candidatar a uma vaga é necessário estar cursando até o 7ª período de do nível superior em qualquer área de conhecimento. A inscrição será recebida exclusivamente pelo site da Fundação onde o candidato deverá preencher a ficha, que deverá ser impressa e mantida como comprovante.

O mediador tem a função de facilitar a interação do visitante com a exposição respondendo aos questionamentos apresentados e auxiliando nas suas necessidades com respeito à exposição. O mediador poderá atuar também no receptivo com a atribuição de receber o grupo que chega para a visitação, fornecer as explicações iniciais sobre as exposições e encaminhar o grupo até a exposição para a qual ele estiver agendado (conferir no edital).

A seleção constará de entrevista (classificatória) e análise curricular (eliminatória), ambas no mesmo dia. Os candidatos serão convocados para a etapa de entrevistas a serem realizadas entre os dias 23 e 26 de agosto.  O local e a data estarão disponíveis no mesmo site a partir das 17 horas do dia 17 de agosto.  O regime de trabalho é de 20 horas semanais para atividades de terça a domingo no horário compreendido entre 9h e 17h, em regime de escala, no valor de R$550.

Para mais informações, entre em contato pelo telefone (21) 2334-1728 ou acesse o site: www.cederj.edu.br .
Edital clique aqui
Inscrições clique aqui

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Dossiê de registro da Folia de Reis Flor do Oriente

Disponibilizo o dossiê de registro da Folia de Reis Flor do Oriente, que foi elaborado pela professora Gladis Ferreira. O dossiê foi encamin...