sexta-feira, 1 de julho de 2011

Baixada Jazz Big Band se apresenta em Festival de Jazz

Ao longo do mês de julho, o Teatro Municipal Café Pequeno vai receber 15 atrações diferentes, de sexta e sábado (19h00) e domingo (18h00), quando acontece o “II Festival de Jazz Café Pequeno”, produzido pelo pianista e compositor Charles Rio. Entre as atrações estão: Idriss Boudrioua, Ricardo Silveira, Victor Biglione, Taryn Spielman, Osmar Milito e Thiago Ferté.

Amanhã se apresenta no Festival o grupo formado por músicos da Baixada Fluminense: BAIXADA JAZZ BIG BAND. Fundada em março de 2010 pelo trompetista Altair Martins e pelo saxofonista João Batista de Morais, composta por 17 músicos, tem na sua formação grandes talentos oriundos da Baixada Fluminense, que originou o nome da orquestra. Especializada na execução e propagação do Jazz, remonta a formação clássica das grandes orquestras dos anos 40, como as de Count Basie e Stan Kenton, executando arranjos originais de nomes como Thad Jones, Sammy Nestico, Bill Holman, Rob McConnell, entre outros grandes do gênero.

SERVIÇO
Local: Teatro Municipal Café PequenoEndereço: Av. Ataulfo de Paiva, 269 – Leblon
Tel: (21) 2294-4480Horário: Sextas e Sábados, às 19h00 e Domingos, às 18h00. 
Capacidade: 100 lugaresDuração: 60 minutos
Ingressos: R$ 30,00

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Dossiê de registro da Folia de Reis Flor do Oriente

Disponibilizo o dossiê de registro da Folia de Reis Flor do Oriente, que foi elaborado pela professora Gladis Ferreira. O dossiê foi encamin...