terça-feira, 5 de julho de 2011

Música na Tenda em Duque de Caxias

Um grupo de amigos amantes da música abriu um debate tendo como tema a seguinte pergunta: "Por que Duque de Caxias não tem um projeto musical de qualidade? Um projeto musical nas praças?". Surgiu então a ideia de levar música instrumental às praças, e, dessa forma, levar um pouco da boa música aos ouvidos alheios. Descobriram que já possuem os principais ingredientes para a realização do projeto: grandes músicos e equipamentos adequados e um publico amante da boa música. Existe, ainda, a possibilidade de ampliar o público com a assiduidade do projeto. Enfim, temos quase tudo, basta que todos contribuam um pouco.

Como todo bom pai fica ansioso pelo nascimento do filho, nós também estamos muito ansiosos pelo nascimento do nosso que será batizado com o nome de "MÚSICA NA TENDA". 
Queremos que você esteja presente nesse momento tão importante que será uma bela e grande festa. Lembre-se: " A SUA PRESENÇA É FUNDAMENTAL PARA QUE O PROJETO ACONTEÇA E CRESÇA." 

DATA: 10 DE JULHO DE 2011 (DOMINGO) DAS 17:00 AS 21:00h

LOCAL:
Esquina da Rua Dep. Soares Filho com a Rua Edmundo Chaves Filho, na Vila Flávia (Centro) Duque de Caxias. PRÓXIMO AO COLÉGIO AURI VERDE.


Músicos: 
Baixo – Isma 
Bateria – Rogério Fraga
Guitarra – Marcelinho Ferreira 
Teclados – Hudson Del Duque 
Saxs e flauta - Pipo

Locução:
Gelson Costa

Financeiro:
Valdo Couto

Som e Luz: 
Flávio Maravilha 

Comunicação:
Rose Maria

Internet: 
Robert Sachsse

Direção Geral:
Marcelinho Ferreira

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Cansei, poesia

Recital de Poesia e Microrrelato em Vigo, realizado  no Galo Vento. Cansei, é uma das poesias que recitei no evento. A poesia está publicad...