quinta-feira, 28 de julho de 2011

Emílio Santiago está de volta ao Teatro Sesi Caxias

Com o sucesso de sua apresentação ocorrida em maio, o cantor Emílio Santiago retorna ao Teatro Sesi Duque de Caxias no próximo dia 30 de julho. Apelidado por um dos principais críticos do New York Times de  o “Nat King Cole Brasileiro” pela voz aveludada  e por esbanjar elegância em canções românticas, Santiago sobe ao palco às 20h.

No repertório do show estão sucessos do novo CD “ Só danço Samba”  que para o jornalista Mauro Ferreira, “ é um dos melhores discos do ano”. Além do balanço e do suingue, as pitadas romantismo, paixões, amores e desamores estão presentes no trabalho.

E o novo show/disco de Santiago,  ainda traz assinaturas de Mart`nália e Mombaça, em "Chega", e uma parceria de Dona Ivone Lara e Jorge Aragão  em"Tendência". 

A classificação etária é 12 anos. Os ingressos têm o custo popular de R$20 ( inteira) e R$10 (meia). O Teatro Sesi Duque de Caxias fica na rua Arthur Neiva, 100, bairro 25 de Agosto. Mais informações de 3672-8341.



Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Dossiê de registro da Folia de Reis Flor do Oriente

Disponibilizo o dossiê de registro da Folia de Reis Flor do Oriente, que foi elaborado pela professora Gladis Ferreira. O dossiê foi encamin...