quinta-feira, 17 de junho de 2010

A Arte de Escutar

O espetáculo "A Arte de Escutar" será encenado neste sábado em Caxias. A peça  conta a história de uma “protagonista coadjuvante”, uma personagem dotada de um talento bastante peculiar e incomum nos dias de hoje. Por razões que a própria razão desconhece, esteja onde estiver, em qualquer lugar, hora ou situação, a “protagonista coadjuvante” atrai, involuntariamente, pessoas conhecidas ou desconhecidas, e provoca curiosos efeitos colaterais. Considerado um dos melhores espetáculos de 2008, a peça faz parte do Projeto “Circuito das Artes”, fruto de uma parceria entre a Secretaria de Cultura do Estado do RJ e a Secretaria Municipal de Cultura e Turismo de Duque de Caxias.
O texto é de  Carla Faour, a  direção de Henrique Tavares e os atores Carla Faour, Charles Paraventi, Flávia Fafiães, Nildo Parente, Juliana Guimarães e Thaís Portinho. A peça acontece neste sábado às  20h, os ingressos custam R$10,00 (inteira) e R$5,00 (meia). O Teatro Raul Cortez fica na Praça do Pacificador, s/nº, Centro, Duque de Caxias.

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Dossiê de registro da Folia de Reis Flor do Oriente

Disponibilizo o dossiê de registro da Folia de Reis Flor do Oriente, que foi elaborado pela professora Gladis Ferreira. O dossiê foi encamin...