segunda-feira, 14 de junho de 2010

Marco Bomfim expõe em Caxias

O artista plástico Marco Bomfim inaugura nesta sexta-feira dia 18 de junho a exposição de Máscaras Africanas. A exposição começa as 19h na Faetec Caxias, localizado no prédio onde era a residência de Tenório Cavalcante, na Avenida Presidente Kennedy em frente a rodoviária.

3 comentários:

Unknown disse...

Aredito que essa exposição seja realmente uma grande mostra do que é sensibilidade. Espero ansiosa poder admirar o trabalho de alguém que tras uma enorme experiência de vida e fé como bagagem.
Magali* de Yemanjá.

Anônimo disse...

Conheço o Artista Plático Marcos Bomfim!!! É com certeza um dos melhores que o Brasil já teve!!!! Pena que o Brasil só valoriza seus artistas quando morrem!!! Ganhei um lindo quadro desse artista de presente de aniversário!!! não dou, não empresto e não vendo!!! Quem conhece as obras! não faz idéia do artista em sí, pois é uma figura e uma relíquia de ser humano dotado de cultura e conhecimento universal!!! uma mente brilhante!!! " -valeu meu amigo Marcos Bomfim!! sucesso sempre e felicidades mil te amo cara!! de coração!!).Um beijo no coração!!!
( CHARLTON BERUTH ).

Unknown disse...

admiro e tenho arte deste grande amigo.
facebook flavioartesao@ig.com.br e elianamventura@ig.com.br

Postagem em destaque

Dossiê de registro da Folia de Reis Flor do Oriente

Disponibilizo o dossiê de registro da Folia de Reis Flor do Oriente, que foi elaborado pela professora Gladis Ferreira. O dossiê foi encamin...