quarta-feira, 9 de junho de 2010

Café no Ponto no MAB

O Ponto de Cultura ComCausa - em parceria com o MAB (Federação das Associações de Moradores) e o Enraizados – estará promovendo o ‘II Café no Ponto’ no dia 11 de junho.
Neste dia haverá exibição do vídeo “Mães do Hip Hop”. Produzido pelo Enraizados, o filme que conta a trajetória de cinco Mc´s de Morro Agudo a partir da ótica de suas mães.
Após o vídeo haverá uma pequena apresentação artística de Hip Hop encerrando com uma confraternização entre os presentes.
A proposta é que o ‘Café no Ponto’ seja um momento de confraternização e troca de idéias entre as pessoas e ocorrerá periodicamente na sede da ComCausa e em outros Pontos de Cultura da Baixada. Haverá, dependendo da programação, debates, apresentação de vídeos e iniciativas culturais.
O ‘Café no Ponto’ é aberto a todos e todas e a entrada é gratuita.
O evento acontece no dia 11 de junho, às 19 horas. O MAB fica na Rua Athayde Pimenta de Moraes 37, (Rua paralela a Via Light, próximo a Receita Federal), Centro - Nova Iguaçu - Baixada Fluminense.
Informações: 21 3045 6642.  A entrada, o  lanche e o café são grátis, para a galera que curte uma cerveja, é vendida a  preço de custo.

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Dossiê de registro da Folia de Reis Flor do Oriente

Disponibilizo o dossiê de registro da Folia de Reis Flor do Oriente, que foi elaborado pela professora Gladis Ferreira. O dossiê foi encamin...