segunda-feira, 14 de junho de 2010

Música clássica em Caxias

Nesta quarta-feira o Sesi Caxias vai apresentar um dos maiores grupos de música clássica do país, trata-se do  Art Metal Quinteto que  desfruta da reputação de ser um dos melhores quintetos de metais brasileiro. Reconhecido pela sua virtuosidade, carisma e dedicação em expandir o repertório brasileiro para esta formação. Os componentes do Art Metal Quinteto primeiro se encontraram na Orquestra Sinfônica
Brasileira, onde atuam como solistas do naipe de metais, por mais dez anos. O Art Metal tem se apresentado nas melhores salas de concerto do Rio de Janeiro, tem gravado para rádio e televisão e é constantemente convidado, pelos produtores culturais, a trazer para o público sua pesquisa dos
clássicos brasileiros e internacionais, sempre com a preocupação de observar as qualidades originais e seus detalhes históricos. O Art Metal realiza, também, recriações da música popular brasileira em arranjos que tornam sua execução inovadora e completamente adequada a formação de quinteto de metais.
No progama desta quarta, os músicos interpretarão músicas de Camargo Guarnieri, Sigismund Neukomm, Villa-Lobos, Pixinguinha e outros.
Formado por : David Alves e Jessé Sadoc  no trompete, Antonio Augusto na trompa, Marco della Fávera no trombone e  Eliezer Rodrigues na tumba.
 O grupo promete fazer um grande espetáculo em Caxias nesta quarta, dia 16 de junho, o show começa as 15h, os ingressos custam R$ 2,00 (inteira) / R$ 1,00 (meia).
O Sesi Caxias fica na Rua Rua Arthur Neiva nº100 no Bairro 25 de Agosto.Vendas antecipadas na bilheteria do teatro ou pelo telefone: 0800 0231 23.

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Dossiê de registro da Folia de Reis Flor do Oriente

Disponibilizo o dossiê de registro da Folia de Reis Flor do Oriente, que foi elaborado pela professora Gladis Ferreira. O dossiê foi encamin...