quinta-feira, 10 de junho de 2010

Dia dos namorados no Bistrô

O grupo  Trem Vocal  apresenta música brasileira de qualidade, com arranjos refinados criados coletivamente pelo grupo e voltados à sua formação específica, que inclui dois violões, baixo, percussão e vozes. O repertório do Trem Vocal inclui o que há de melhor da música brasileira, percorrendo um caminho que vai do Nordeste com forró e baião, até o Rio de Janeiro com o samba e a MPB. São músicas de compositores atuais como Marcelo Camelo e Vanessa da Mata e de compositores consagrados como Luiz Gonzaga, Edu Lobo e Chico Buarque. Seus componentes são Alesandra Silva - Voz; Mauro Potugal - Violão e voz; Michel Nascimento - Percussão; Alex Coutinho - Percussão; Ronaldo Mathias - Baixo e Voz; Vanessa Weber - Violão e Voz.
A apresentação acontece no sábado dia 12 de junho em comemoração ao dia dos namorados, no  Bistrô Conexão Brasil, o seu bar doce bar.
Rua José Veríssimo, 173 - Duque de Caxias - Centro - (Rua Paralela a Nilo Peçanha).



Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Dossiê de registro da Folia de Reis Flor do Oriente

Disponibilizo o dossiê de registro da Folia de Reis Flor do Oriente, que foi elaborado pela professora Gladis Ferreira. O dossiê foi encamin...