quarta-feira, 2 de junho de 2010

Semana do Meio Ambiente em Caxias

A Secretaria Municipal de Meio Ambiente, Agricultura e Abastecimento (SMMAAA) promove a partir desta segunda-feira, 7 de junho, a Semana do Meio Ambiente de Duque de Caxias. O evento, que acontecerá no Caxias Shopping, terá como principal tema a preservação do verde e o impacto da mudança climática no planeta.
A Semana do Meio Ambiente começa com a exibição do filme “Home – Nosso Planeta, Nossa Casa” às 9h. Em seguida, haverá um debate sobre o tema “Posturas mais conscientes em relação do meio ambiente”, com representantes da indústria, da sociedade civil e de entidades ligadas ao setor ambiental.
Após o debate, será aberta na Praça de Eventos a exposição fotográfica “Caxias Mais Verde”, que contará com fotos e distribuição de mudas de espécies nativas da Mata Atlântica, como ipê-amarelo, ipê-rosa, castanheira-do-maranhão, sibipuruna e pau-formiga. A mostra ficará em cartaz até 20 de junho.
O Caxias Shopping fica na Rodovia Washington Luís, 2.895.
 

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Dossiê de registro da Folia de Reis Flor do Oriente

Disponibilizo o dossiê de registro da Folia de Reis Flor do Oriente, que foi elaborado pela professora Gladis Ferreira. O dossiê foi encamin...