segunda-feira, 7 de junho de 2010

Duque de Caxias homenagea seu padroeiro

Duque de Caxias vai comemorar o Dia de Santo Antônio, seu padroeiro, com quatro dias de festa. Em parceria com a Prefeitura, a Catedral de Santo Antônio promove de 10 a 13 de junho a sua tradicional quermesse no pátio da igreja e na Avenida Presidente Kennedy, trecho entre a Rua Nunes Alves a Avenida Nilo Peçanha. O público, além participar de brincadeiras e saborear comidas e bebidas típicas de várias regiões poderá assistir à programação musical com grupos católicos e de artistas locais, com entrada franca.
No palco externo estarão se apresentando, a partir das 20h de quinta e sexta-feira (10 e 11/06), os grupos Frutos de Medjugore, Bebé Aboiador, Ângelus Dei, e Tentação do Forró. No sábado, Dia dos Namorados, a partir das 15h, se apresentam as bandas Cáritas, Aspirantes do Reino, Mensageiros da Paz e Afro Cultural Ojuobá Axé. No último dia, Marcelo Sá e os grupos Ressureisamba e Família Andrade fazem show a partir das 20h.
No salão interno haverá apresentação do grupo Metralha (dia 10, às 20h), Dery de Paula e Conexão Carioca, dia 11 no mesmo horário, Jair Machado, dia 12, a partir das 19h30, e Banda Cáritas e Dominguinhos do Forró, às 12h e às 19h30, respectivamente.
No dia 13, Dia do Padroeiro, as comemorações começam às 6h com Alvorada de fogos e missas durante o dia, até às 17h, quando haverá procissão. Mais detalhes sobre a programação religiosa pelo telefone: 3552-9900.

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Dossiê de registro da Folia de Reis Flor do Oriente

Disponibilizo o dossiê de registro da Folia de Reis Flor do Oriente, que foi elaborado pela professora Gladis Ferreira. O dossiê foi encamin...