quinta-feira, 24 de junho de 2010

Velha é a Mãe em Cartaz no Teatro SESI Duque de Caxias

Nos dias 25 e 26 de junho, o Teatro SESI Duque de Caxias recebe a Comédia “Velha é a Mãe” com a atriz Louise Cardoso e texto do humorista Fábio Porchat. O espetáculo, que tem direção de João Fonseca, conta a história de uma senhora que acaba de fazer 70 anos.

Mas a idade da personagem de Louise Cardoso é segredo de estado. Horas de academia, algumas plásticas, aulas de boxe, natação e aplicações de botox ajudaram a manter sua aparência nos 50 e poucos anos. Por não agüentar tanta disposição, o marido a trocou por uma mulher, digamos, mais calma e a deixou à beira de um ataque de nervos. Sua filha, 39 anos, psicóloga, é bem diferente dela: aparentemente centrada e calma, mora só e se preocupa com as extravagâncias da mãe. A peça começa no auge da crise da mãe, quando o marido a abandona.

O espetáculo está marcado para as 20h e tem classificação etária de 12 anos. Os ingressos custam R$15,00 (inteira) e R$ 7,50 (meia). O Teatro SESI fica na rua Arthur Neiva, 100, bairro 25 de agosto e m Duque de Caxias. Maiores informações sobre a peça e vendas antecipadas de ingresso, 0800-0231- 231 ou 3672-8341.

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Dossiê de registro da Folia de Reis Flor do Oriente

Disponibilizo o dossiê de registro da Folia de Reis Flor do Oriente, que foi elaborado pela professora Gladis Ferreira. O dossiê foi encamin...